domingo, 2 de maio de 2010

Amada minha

Onde estás que não te encontro, amada da minh'alma?
Te procuro entre os becos, grito tentando te encontrar, mas...
Não te encontro. Onde estás?

Te espero ansiosamente, meu coração é teu
Os meus sentimentos estão voltados, guardados para ti
Por que demoras minha princesa?

Espero pela tua compania, para tê-la em meus braços
Me embreagar no teu perfume
Me perder em teus cachos

Como o mel desce pelos favos
Assim são os meus sentimentos por ti... [pausa] escorrem pelo meu coração
E já não me permito viver sem você

Para você me entreguei, me guardei
Durante um bom tempo me desfiz
Então entendi que não poderia ter você enquanto quisesse viver apenas para mim.

No amor e na morte... sempre e sempre!!! "Porque é na morte que a vida é compreendida"

Nenhum comentário: