terça-feira, 13 de abril de 2010

A Cruz

Hoje a cruz tornou-se mais palpável. Dar a outra face não foi a parte mais difícil, pois para isso bastou apenas uma reação muscular que no momento... pareceu involuntária. O mais difícil foi o pós, a dor ressoada, ver o sangue que vertia do orgulho. Parei, pensei e ao mesmo tempo uma lágrima queria abrir caminho pela face, mas não permiti. A dor do orgulho se misturava com a alegria de ver a cruz. Era como se ao mesmo tempo gritasse "YES!!!" e a dor tentasse me fazer calar.

Depois? Depois veio a paz que excede todo o entendimento que ao invadir a alma me fez perceber que é "na morte que a vida é compreendida". Começar a viver o "nascer de novo" e perceber que para isso é preciso morrer... Ufa... Doeu, mas valeu!!!

A lágrima agora, não era mais de dor, mas de alegria. E assim se passou mais um dia... Mais um dia que em Cristo, vitoriosos findamos.

PS: Obrigado pelas visitas ao blog!!! Fico feliz ao ver o "counter" aumentando seus números. Queria pedir um favor!!! Posso??? Faz um comentário ou pelo menos dá um "oi", um "passei por aqui e li"(risos), mas não se sintam forçados a isso. Bjim fraternal no coração de todos!!!