sábado, 24 de abril de 2010

A fuga

Hoje tive vontade de seguir estrada à fora, sem rumo, sem direção. Não na contra-mão, apenas em uma direção que me levasse para bem longe. No carro, ao som de Jeremy Camp, o que mais queria era continuar pela estrada, como se tudo ficasse para trás e assim desse inicio a um recomeço. A o som de "My fortress" (Minha fortaleza), cuja o refrão fala o seguinte: "Você é a minha fortaleza; Você é o refúgio onde me escondo; Você é a força quando eu não posso lutar; Você é o único em quem eu descanso a minha vida; Você é a única esperança que encontro; Você é só minha paz de espírito..."Percebi que não poderia fugir... Encarei de frente os meus medos e depositei-os na mão daquele que é capaz de me ajudar, o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Na vida passaremos por momentos nos quais teremos vontade de fugir, de ir para um lugar bem longe, como se assim tudo ficasse por ali mesmo, resolvido, ponto final. Há uma frase bem conhecida que diz "Um abismo chama outro abismo", essa frase me falou muito nos momentos de dor. Percebi que de problemas não se foge, se encara. Se tentarmos fugir sem resolvê-lo, encontraremos outro a nossa frente e, provavelmente, maior ainda.

O bom nessa história é que temos algo a mais, algo que nos dá força para vencer. Alguém que como uma galinha, abre as asas para que possamos nos refugiar sob elas. Obrigado Deus!!! Só em ti me refugio!!! Ajuda-me nos momentos de dor e que eu seja forte e corajoso o suficiente para enfrentar a cada dia as lutas que me advém!!! Em nome do Teu Filho Jesus!!! Amém!!!