terça-feira, 11 de setembro de 2007

Imagina...

Fecha os olhos e imagina...
Com a ponta dos meus dedos sigo as estrelas e desenho o teu sorriso.
Percebo...
Como podes ser tão linda??? Como podes ser tão bela???
Com tamanha perfeição Deus te criou
A tua face iluminou
Por isso nas estrelas te vi como se olhasse para mim
E desde então me apaixonei.
Quão formosos são os teus lábios
Eles desenham a forma do desejo
O que me leva a imaginar também o teu beijo
E me encanto com os segredos que ele revela.

2 comentários:

Unknown disse...

bem é lindo queria muito que alguém falasse isto pra mim, adimiro tamanha sencibilidade!!!!!!!!!! lindoooo

Alê Maluca disse...

Ain, que lindoooooooo!!!
Amo tudo que vc escreve, sabia? Como pode ser tão perfeito? nossa!!! Sensível, amável, amigo... putz, tudo que uma mulher deseja em um homem... (tow fazendo propaganda, tah? eheheh) Te amo muitoooooooooo!!! bjoO