segunda-feira, 28 de julho de 2008

A cruz

Porque a Tua voz está cada vez mais audível
Porque tenho entendido o Teu sonho
Porque a morte não mais me assusta
Porque se não for para fazer a Tua vontade
não tenho mais motivos de continuar aqui.
Por isso carrego a minha cruz e Te sigo...
Jesus.. Meu bom pastor

Porque a tua presença
me faz perceber o quanto me amas...
Porque só me sinto feliz ao Teu lado...
Porque de nada vale ter todos
os bens se não tiver a Ti...
Porque o valor não está nas coisas e sim no coração...
Porque quando olho pra trás vejo a Tua mão me conduzindo em todos os meus passos...
Percebo que em todas a vezes que tentei me afastar de Ti não consegui ser feliz
Então me tomaste em Teus braços e me colacaste de volta no caminho eterno
Por isso carrego a minha cruz e te sigo...
Jesus... Meu bom pastor

Nenhum comentário: