sábado, 2 de maio de 2009

De ti nada sei

Dos teus olhos não sei
Queria saber
Queria entender
O que eles falam pra dentro

Da tua boca também não sei
Queria entender
Queria saber
De todos os teus lamentos

Nos anéis dos teus cachos
Me esqueço e nem disfarço
Viajo em meus pensamentos
Em teus detalhes
E faço deles a minha inspiração

Dos teus olhos não sei
Da tua boca também não sei
Sou totalmente ignorante de ti
Isso me faz aflito
Me faz menino
Me desfaz...

E na vontade insana de saber quem és
Me esquivo dos meus sentimentos por medo
Prefiro viver apenas no sentimento
E assim nunca viverei uma ilusão.

Um comentário:

Raiana Reis disse...

Nossa! 'moço'... versos tão intensos e lindos... dá pra ouvir um pulsar de coração ao ler...
Além do meu, rs, pois me identifiquei com muitas sensações...
Pelo visto muito inspirado... não sendo ele fictício, não devia viver apenas no sentimento... pois a ilusão pode estar em não compartilhar e poder desfrutar dessas sensações talvez recíprocas...
Seus poemas parecem ter uma gradatividade na beleza e encanto... Parabéns!!