sábado, 12 de setembro de 2009

Me dá um abraço???

Não como se fosse o primeiro e sim como se fosse o último. Que seja bem apertado, se vier a estalar as juntas ou até doer os ossos, não tem problema, é assim mesmo que eu gosto. Me dá um abraço... vai!!!??? Mas não me dê somente porque estou pedindo, mas porque vc está sentido, morrendo de vontade de me dar.

Me da um abraço???

Uma abraço amigo, companheiro, mas não seja ligeiro em me soltar. Me dá sem querer parar, como se a vontade de me amassar transmitisse a vontade de colar, sei lá, de comigo sempre ficar. Me dá um abraço bem apertado, como se tudo ao nosso redor ficasse calado, como se no abraço do mundo quisesse esquecer, e assim pensasse viver um eterno abraço.
Me dá um abraço???!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rebeca Ramone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rebeca Ramone disse...

aaai, q vontade de abraçar!! rsrsrs.

Bom texto!! Abraçar é uma das melhores coisas!! Pode ser o seu amor, sua família, seus amigos... abrace!!
E abraço tem q ser assim... apertado!
;)