sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Esperança

Quando tudo parece dor
E o hoje não tem mais sabor
Quando a vida se resume a nada
E tudo parece estar no fim

Quando a alma chora as dores ocultas
E nada mais se escuta além do silêncio
A cabeça baixa reflete o desespero
E este traduz o sentimento da alma

Logo surge a esperança
Ela tem o poder de transformar
De trazer luz à escuridão, às trevas
Nos dá força para caminhar

Minha esperança é Jesus
O meu bom pastor
Minha alegria é a luz
Luz capaz de dissipar todas as trevas

Minha esperança está na cruz
A qual todos os dia me prega
Me prega o amor, a sabedoria, a alegria de viver para o outro a cada dia
E embora pregado nela
Embora morto por ela
Aí sim, percebo vida a partir dela
E me sinto alguém.

Minha esperança está na cruz
Está no mestre Jesus.

Um comentário:

Rebeca Ramone disse...

A minha tbm... está em Jesus.
É força q me faz levantar todos os dias.