segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Caminhos - Música

O que era dia virou noite
O que era luz tornou-se escuridão
A dor de um açoite
Não se compara à dor do coração
Sei não

A alma clama por socorro
Parece um grito na imensidão
No mundo almas caminhando
Mas ninguém sabe a direção
Sabe não
Também não sei não

Então escondo o meu passado
E tento esquecer
Que um dia pelo Caminho
Tentei percorrer
E tudo aquilo que era sonho
Tornou-se ilusão
Ilusão

Queria entender o que aconteceu
Com toda aquela vida que eu tinha
Hoje já não sou mais eu
Tudo aquilo que sonhei
Queria reviver
Talvez sonhar como um dia
Criar asas e voar
Mas não sei nem mais andar

È quando escuto uma voz
Me falando assim
Filho vem correndo a mim
Eu nunca te esqueci, nem te abandonei
Sempre em teus caminhos te guardei
Sim guardei
Sempre te amei

Fui cravado numa cruz
E dor também senti
A dor de mil açoites
No coração também sofri
Sim eu morri por ti

Por isso jogue sobre mim
As suas aflições
Suas dores, suas maldições
Pois foi por isso que morri
Para te falar
Que livre do pecado tu estás
Tu estás

E podes com o Pai caminhar
Vou contigo almoçar
Tu és meu filho Amado
Vou contigo caminhar
Caminhar

Nenhum comentário: