domingo, 18 de abril de 2010

Não há maior amor

Não há maior amor do que o teu Senhor
Por amor te entregastes a uma cruz , fazendo-te pecado por mim
Por amor apagastes todas as minhas transgressões
Por amor... o verdadeiro amor
Não há nada que eu possa fazer para compensar todo esse amor
Por isso te entrego a minha vida como sacrificio vivo
Usa-me como melhor te aprouver
Se preciso for, pode tirar-me a vida
Mas... Me dê forças para nunca nega-lo
Prepara-me para que o teu nome seja glorificado através de mim
Que a cada dia eu me negue, pegue a minha cruz e te siga
Jesus meu bom pastor
Pois o meu maior desejo é que o "teu sacrificio seja recompensado através desta vida que a ti invoca"... Meu maior prazer é habitar em teus átrios...
Por isso todos os dias a minh'alma clama em alto e bom som: ABA PAI!!!

Nenhum comentário: